quinta-feira, 29 de outubro de 2009

pico pico picolé, que sabor você quer?

[discutindo com meus pensamentos]

AMANDO O SORVETE
Imagine que você nunca tenha provado sorvete na vida, pois é extraordináriamente difícil arranjar um, todos te falam que é uma das melhores sensações da vida quando você prova um sorvete, e finalmente você consegue tomar sorvete e é realmente tudo aquilo que te falaram, você ainda tem a sorte de tomar sorvete algumas vezes e não sabe como viveu tanto tempo sem ele, mas do nada todos os sorvetes disponíveis desaparecem e lógico que sua vontade não, você começa a pegar gelo pra tentar suprir essa vontade do sorvete, mas você sabe que não é a mesma coisa.

O SABOR FAVORITO.
quando se trai, esse SABOR?

... suponhamos que você goste muito, mas muito de sorvete de chocolate, só que um belo dia você viu aquele sorvete de morango e não resistiu e decidiu que ia provar.Porém, isso não significa que você deixou de adorar aquele sorvete de chocolate... foi apenas um momento de recaída, do fraco ser-humano selvagem e irracional que há em você.
... Só porque alguém dá uma vacilada não significa que essa pessoa não amava seu par.
*
MAIS PRA QUE USAR DESSA VONTADE? PRA QUE EXPERIMENTAR O OUTRO SABOR? POR QUE VOCÊ NÃO SE CONTROLA, E NÃO MAGOA A PESSOA QUE VOCÊ TANTO DIZ QUE AMA? SE AMA... TANTO ASSIM ... PORQUE?? PORQUE FAZER ISSO?

a vida é feita de escolhas...
a vida é uma merda... em seus piores dias.

*eu sou o sabor favorito de alguém
e esse alguém é meu sabor favorito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário