AMANDO O SORVETE
Imagine que você nunca tenha provado sorvete na vida, pois é extraordináriamente difícil arranjar um, todos te falam que é uma das melhores sensações da vida quando você prova um sorvete, e finalmente você consegue tomar sorvete e é realmente tudo aquilo que te falaram, você ainda tem a sorte de tomar sorvete algumas vezes e não sabe como viveu tanto tempo sem ele, mas do nada todos os sorvetes disponíveis desaparecem e lógico que sua vontade não, você começa a pegar gelo pra tentar suprir essa vontade do sorvete, mas você sabe que não é a mesma coisa.
O SABOR FAVORITO.
quando se trai, esse SABOR?
... suponhamos que você goste muito, mas muito de sorvete de chocolate, só que um belo dia você viu aquele sorvete de morango e não resistiu e decidiu que ia provar.Porém, isso não significa que você deixou de adorar aquele sorvete de chocolate... foi apenas um momento de recaída, do fraco ser-humano selvagem e irracional que há em você.
... Só porque alguém dá uma vacilada não significa que essa pessoa não amava seu par.
... Só porque alguém dá uma vacilada não significa que essa pessoa não amava seu par.
*
MAIS PRA QUE USAR DESSA VONTADE? PRA QUE EXPERIMENTAR O OUTRO SABOR? POR QUE VOCÊ NÃO SE CONTROLA, E NÃO MAGOA A PESSOA QUE VOCÊ TANTO DIZ QUE AMA? SE AMA... TANTO ASSIM ... PORQUE?? PORQUE FAZER ISSO?
a vida é feita de escolhas...
a vida é uma merda... em seus piores dias.
*eu sou o sabor favorito de alguém
e esse alguém é meu sabor favorito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário